segunda-feira, 22 de abril de 2019

Decon começa hoje mutirão de renegociação de dívidas na região Centro-Sul

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), começa hoje (22) na região Centro – Sul mais um mutirão de renegociação de dívidas.
Até a próxima sexta-feira (26) o Decon Viajante vai visitar os municípios de Altaneira, Farias Brito, Cariús, Iguatu e Quixelô, onde os moradores terão oportunidade de renegociar suas dívidas com desconto e parcelamento do débito.

Como participar - Os consumidores precisam ter em mãos RG, CPF, Comprovante de residência e todos os documentos ligados à reclamação, informando a disponibilidade financeira para pagamento.
Dessa forma, a equipe do Decon vai intermediar demandas de negociação relacionadas aos segmentos de consumo, como instituições financeiras, telefonia e serviços essenciais.
Na oportunidade, os cidadãos desses municípios também poderão emitir documentos, registrar reclamações contra fornecedores de produtos e serviços, bem como denunciar estabelecimentos que acreditem estar descumprindo a lei.
Confira o calendário

23 - (terça-feira) – Altaneira (8h-14h)
24 - (quarta-feira) – Farias Brito (8h-14h)
25 - (quinta-feira) – Cariús (7h30-12h) e Iguatu (13h-17h)
26 - (sexta-feira) – Quixelô (8h-14h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário