terça-feira, 16 de abril de 2019

Delegacia de Polícia Civil de Icó é reformada e ganha climatização

A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, no Novo Centro, passou por uma ampla reforma. O delegado George Alexandre Irineu Segundo conseguiu com a proprietária do imóvel alugado ao governo do Estado e com a divisão de serviços gerais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a reforma da unidade.
Duas novas centrais de ar foram instaladas no cartório e na recepção, duas portas de vidro padronizadas com o novo brasão da Polícia Civil cearense, cadeiras estofadas e pintura do imóvel. A delegacia recebeu também mais uma viatura, um Renault Duster.
O delegado George Alexandre disse que a delegacia estava precisando também com urgência, de ser climatizada, pois durante a tarde o calor era intenso, deixando os policiais e quem precisava dos trabalhos da polícia judiciária em situação de desconforto.
As novas cadeiras estofadas agora dão comodidade para quem aguarda atendimento. O delegado George Alexandre pretende agora criar um canal de comunicação com a população de Icó e região, através do Whatsapp para receber denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário