sábado, 13 de abril de 2019

Dois homens são executados a tiros dentro de residência no interior do Ceará

Um duplo homicídio ocorreu na noite da última sexta-feira, 12, por volta de 22 horas, no distrito de Palestina, zona rural de Orós. As vítimas foram identificadas como Cícero Luiz Veloso da Silva, 35 anos, conhecido por ‘Chocolate’, e o técnico de instalação de internet, Francisco Batista de Lucena Júnior, 31 anos.
Os dois estavam bebendo em casa quando foram executados a tiros. Policiais Militares de Orós, integrantes da Força Tática e do Batalhão Raio de Icó estiveram no local.
Os policiais encontraram no interior da residência de Cícero Luiz várias garrafas de vinho e uma consumida pela metade. No local, os militares apreenderam uma espingarda de pressão, uma pequena quantidade de cocaína e quatro estojos de revólver calibre 38.
Ninguém quis comentar sobre o caso. Vizinhos disseram que ouviram apenas barulho dos disparos. A porta da casa de Chocolate estava aberta quando os policiais militares chegaram.
Até o momento os criminosos não foram identificados. De acordo com a polícia, ‘Chocolate’ respondia por tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo.
Os corpos das vítimas foram encaminhados de Orós para serem necropsiados no IML de Iguatu. O inquérito policial que investigará o duplo homicídio será presidido pelo delegado Girlando Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário