quinta-feira, 11 de abril de 2019

Duas mulheres são assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas - No ano, já são 45 casos

Jovem identificada por Cleide foi assassinada na cidade de Ererê

Subiu para 45 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas, mais dois casos foram registrados no interior do estado. Um dos crimes está envolto em mistério, fato ocorrido no Município de Ererê, na Região do Vale do Jaguaribe. O segundo assassinato aconteceu na cidade de Barroquinha, no Litoral Norte.
No começo da manhã de quarta-feira (10), o corpo de uma jovem, identificada apenas por Cleide, foi encontrado no Município de Ererê, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. A vítima apresentava um arame em volta do pescoço, objeto que foi usado pelo assassino para o estrangulamento. Há suspeita também de que a mulher tenha sofrido abuso sexual.
Outro caso - Em Barroquinha, município cearense próximo da divisa com o Piauí, um assassinato foi registrado no fim da tarde de ontem (10). Uma mulher identificada como Francisca Cordeiro da Silva, 32 anos, acabou sendo morta a tiros dentro de sua residência.
A Polícia levantou a identidade de um suspeito do crime. Trata-se do sobrinho do ex-companheiro da vítima. Ambos estão foragidos. A mulher foi atingida com tiros na cabeça, tórax e braços e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário