quinta-feira, 11 de abril de 2019

ELE FICA - É falsa a informação que Rogério Ceni trocou o Fortaleza pelo Atlético-MG

Rogério Ceni foi campeão da Série B do Brasileiro com o Fortaleza, em 2018, e vive bom momento no clube.
Rogério Ceni foi campeão da Série B do Brasileiro com o Fortaleza, em 2018, e vive bom momento no clube

Nesta quinta-feira, 11, após a demissão do técnico Levir Culpi do Atlético-MG, especulou-se que o clube mineiro teria interesse em contratar Rogério Ceni, do Fortaleza. Nas redes sociais, inclusive, há imagens que afirmam que o treinador aceitou trocar o Tricolor pelo Galo. A informação, porém, é falsa, e Ceni segue no comando do Leão do Pici.
A assessoria de comunicação do Tricolor afirmou que "a informação da saída de Rogério Ceni não tem procedência nenhuma e o técnico segue focado no trabalho que vem sendo realizado no Fortaleza".
Rogério Ceni vive ótimo momento no comando técnico do Leão do Pici. Invicto há nove jogos, o Tricolor está na final do Campeonato Cearense (decidirá contra o Ceará), na semifinal da Copa do Nordeste (jogará contra o Santa Cruz) e entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
No fim de 2018, o comandante leonino recebeu propostas para deixar o clube, mas optou por renovar contrato e permanecer no Tricolor em 2019.
Em entrevistas, Ceni já deixou claro que gosta de ter continuidade de trabalho, o que faz ele não ter interesse em interromper o planejamento que fez com o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário