segunda-feira, 15 de abril de 2019

Foragido da Justiça do Mato Grosso é preso em Icó

Homem é suspeito de cometer latrocínio contra um taxista, em fevereiro deste ano, na cidade de Nova Mutum

Um foragido da Justiça do Mato Grosso foi preso por uma equipe da Polícia Civil em Icó, no interior do Ceará. A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ricardo Wagner Ribeiro (25) é suspeito de cometer latrocínio contra um taxista identificado como Wilton César de Almeida (32), no dia 18 de fevereiro deste ano, na cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso.
Após trocas de informações entre as Polícias Civis do Mato Grosso e do Ceará, acerca do paradeiro de um dos partícipes da morte de Wilton César de Almeida, o infrator estava escondido em Icó, no Centro Sul cearense. Passadas todas as coordenadas sobre a localização, uma equipe da Delegacia Regional de Icó saiu em diligência e efetuou a captura de Ricardo Wagner. Durante a ação, o aparelho celular roubado da vítima também foi apreendido. O telefone estava em poder de um morador local, que acompanhava o infrator no momento de sua prisão.
Ricardo e o segundo indivíduo foram levados para a Delegacia Regional de Icó, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele, que agora encontra-se à disposição da Justiça mato-grossense. Já contra o homem detido com o celular do taxista, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário