domingo, 14 de abril de 2019

Fortaleza larga na frente na decisão contra o Ceará

Resultado de imagem para Com dois de Edinho, Fortaleza vence Ceará em primeira final do Cearense
Edinho marcou os dois gols da vitória do Tricolor do Pici

O Fortaleza largou na frente na decisão do Campeonato Cearense, ao vencer o Ceará pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (14), na Arena Castelão.
Edinho marcou o primeiro gol do Fortaleza aos 45 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada de Oswaldo que chamou a defesa do Ceará pra dançar e cruzou para Edinho só empurrar a bola para o fundo as redes do Ceará.
O segundo gol do Fortaleza foi marcado mais uma vez por Edinho. Aos 4 minutos da etapa final, Edinho arriscou um chute de fora da área, a bola desviou em Thiago Alves e morreu no fundo do gol do Ceará.
Junior Santos do Fortaleza, foi expulso aos 9 minutos do segundo tempo, após acertar o rosto de Juninho. Thiago Carleto do Ceará, foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo, após fazer uma falta em Tinga.
No próximo domingo (21), Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar na Arena Castelão, às 16 horas, para decidir quem fica com o título de Campeão Cearense. O Ceará precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. O Fortaleza pode perder por até um gol de diferença que conquista o Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário