quarta-feira, 3 de abril de 2019

Garoto de programa e lutador são presos com 'droga do amor' e ecstasy no Ceará

Polícia apreende drogas sintéticas que seriam vendidas em raves e academias de Fortaleza — Foto: Paulo Sadat/ TV Diário
Polícia apreende drogas sintéticas que seriam vendidas em raves e academias de Fortaleza

Três homens foram presos em posse de 385 comprimidos de ecstasy, cristais de “MD”, conhecida como “droga do amor” e outras drogas sintéticas que, segundo a polícia, abasteceriam festas rave e academias de musculação em Fortaleza e Região Metropolitana. As prisões ocorreram em Fortaleza e Sobral, em operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).
O homem suspeito de fornecer as drogas é um garoto de programa, e foi preso após desembarcar no Aeroporto de Fortaleza e seguir para um imóvel da capital. Natural de Manaus e conhecido como “Lorenzo” ou “Carioca”, ele foi flagrado com 50 comprimidos de ecstasy na bolsa de viagem, além de substâncias líquidas que vão passar por avaliação, segundo a polícia.
O outro suspeito capturado é um empresário, natural do Rio, mas mora em Fortaleza. Ele estava conduzindo o veículo que buscou “Carioca” no aeroporto.

Flat e apartamento no Cocó - A polícia seguiu com os dois para um flat alugado na Praia do Futuro. No imóvel, foram apreendidos mais comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro boliviano. Depois, os agentes foram até um apartamento no Bairro Cocó, onde apreenderam uma pistola municiada que estava guardada em um cofre, dinheiro de moeda nacional e estrangeira, e mais ecstasy.
De acordo com a polícia, o empresário apresentou um registro de posse de arma vencido e disse ser atirador esportivo.
Nos dois endereços, a polícia apreendeu 385 comprimidos de ecstasy; 45 gramas de ecstasy esfarelado; sete gramas de haxixe; 3,5 gramas de maconha; 4 gramas de “MD”, “a droga do amor”; cerca de R$ 5 mil dólares; 300 bolivianos; pistola calibre 380; além de munição, carregadores de arma e substâncias usadas para o preparo de drogas sintéticas.

Sobral - O homem preso em Sobral é lutador amador. Ele estava com 10 gramas de “MD”, além de cocaína e anabolizantes. Todo o material foi encontrado na residência dele, no Bairro Jerônimo Medeiros.
Os três homens foram autuados por tráfico de drogas, e os dois presos em Fortaleza também por associação para o tráfico. Eles não possuíam antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário