sexta-feira, 19 de abril de 2019

Polícia registra homicídios em Tarrafas e Saboeiro

Na última quinta-feira, 18, na estrada de terra que dá acesso ao sítio Ribeira, zona rural de Tarrafas, próximo ao matador público do município, moradores localizaram um corpo de um homem.
Policiais militares identificaram a vítima como Expedito de Souza, 49 anos, cabeleireiro, sem antecedentes criminais.
Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde a noite do último dia (17).
Expedito Souza apresentava várias perfurações ocasionadas por faca. Policiais não identificaram o autor do crime de morte.

Saboeiro – prisão de homicida - Por volta de 5h30min, da última quinta-feira, 18, ocorreu um homicídio na localidade de Cruzeta, a 8 km da sede de Saboeiro. Um homem foi morto por pancadas de uma barra de ferro. A vítima foi identificada como Carlos Santos.
O crime ocorreu às margens da rodovia que liga Cruzeta à cidade de Saboeiro. O suspeito é Woshigton Souza que confessou a autoria do crime. O réu confesso, segundo a Polícia Militar, disse ter cometido o crime em razão da vítima ter tentado praticar sexo a força, coagindo-o com uma faca, e ele conseguiu golpear a vítima com a barra de ferro.
Os policiais encontraram com o suspeito uma chave de fenda na cor amarela e uma faca tipo peixeira.  Os dois estavam bebendo juntos desde o dia anterior e encontravam-se embriagados.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para a lavratura do flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário