sexta-feira, 5 de abril de 2019

Polícia Rodoviária - Três são detidos com armas e bloqueador de rastreio

Arma com seis munições intactas e um bloqueador de sinal de localização, conhecido como Jammer, foram apreendidos — Foto: Divulgação/PRF
Arma com seis munições intactas e um bloqueador de sinal de localização, conhecido como Jammer, foram apreendidos

Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido após serem abordados trafegando em um carro roubado no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (5).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trio circulava em um veículo modelo HB-20 quando foi abordado pelos policiais federais. No momento da fiscalização foi constatado que o carro estava com registro de roubo/furto em 27 de março deste ano.
Dentro do carro estava uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas e um Jammer, aparelho que cria sinal em banda larga, capaz de interromper a frequência de um rastreador. O sinal criado pelo aparelho impede que a operadora do rastreador, ou de um smartphone conectado a ele, receba o sinal de localização do veículo.
Os dois adultos, um de 25 anos e outro de 21, que não tiveram a identidade divulgada e o adolescente de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas, que recebeu a ocorrência e prosseguiu com os procedimentos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário