quinta-feira, 18 de abril de 2019

Policiais do Batalhão de Iguatu recebem congratulações e certificados

Na manhã da última quarta feira, 17, mais de 300 policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu participaram de uma solenidade realizada no auditório do Centro Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 16), na cidade de Iguatu.
O ato foi presidido pelo major Giovani Sobreira, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar. Policiais Militares da reserva e reformados foram homenageados por bons serviços prestados à corporação e agraciados com certificados.
PM da ativa do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Batalhão RAIO, Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas das bases de Icó e Iguatu também foram agraciados com certificados pelos serviços prestados no primeiro trimestre de 2019.
Em Icó, o grupo do Batalhão Raio é comandada pelo tenente Hoodson Ferreira e quatro policiais receberam certificados do major Giovani Sobreira – o sargento Edelberto, cabo Janael e soldados – Julião e Scarcela.
O tenente Hoodson revelou que a homenagem recebida reflete o reconhecimento do trabalho e dedicação dos policiais no combate à criminalidade na região do Vale do Salgado.
No primeiro trimestre de 2018, foram oito homicídios no município de Icó e no mesmo período deste ano, somente dois. Em um deles, um indivíduo que tentou assaltar um caminhão, acabou morto pelas vítimas, na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário