domingo, 21 de abril de 2019

Policial civil aposentado é preso após dirigir embriagado e atropelar três pessoas

Resultado de imagem para noticias policiais
O policial civil aposentado Paulo Sérgio Guimarães, 58, foi preso em flagrante após atropelar três pessoas de uma mesma família na noite da última sexta-feira, 19. O homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.
Entre as vítimas, Edmar da Silva Albuquerque, 45, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A esposa e a filha dele foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF) com ferimentos espalhados pelo corpo. Conforme relato de testemunhas, a família caminhava pela CE-341 quando foi atingida por um veículo Ônix de cor branca.
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e também uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local.
Durante buscas pela região, os militares localizaram o veículo do policial civil aposentado e, consequentemente, seu proprietário, que foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário