quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prefeito de Pedra Branca e apoiadores vão à frente de emissora de rádio, após gestor ser impedido de dá resposta

Uma manifestação foi realizada por apoiadores do Prefeito em exercício de Pedra Branca, na tarde desta quarta-feira (10), enfrente a emissora de rádio AM Trapiá, que fica localizada no Centro de Pedra Branca, região Central cearense.
A motivação seria que o prefeito Gilberto Junior, teria sido impedido de participar do programa jornalistico da emissora, onde o mesmo estava sendo cobrado pelo cancelamento da licitação para construção de 22 açudes no município.
Junior, ao tomar conhecimento, teria procurado a emissora, que pertence ao grupo do prefeito afastado, para explicar o que tava acontecendo, porém teria sido negado o espaço e o direito de resposta.Com isto o prefeito familiares e apoiadores foram à frente da rádio.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os presentes explicaram que a manifestação era pacífica e que não iria atentar contra a rádio e nem seus profissionais.
Ao falar com a imprensa, ao lado da procuradora do município, o prefeito relatou que a licitação para construção de 22 açudes, foi cancelada, por recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU).
Segundo a procuradora, foi encontrado diversas irregularidades, tanto no edital como no projeto. Perguntada, ela respondeu que a licitação ainda era da administração afastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário