sábado, 13 de abril de 2019

Suspeito de participar de ataques em Assaré é preso

Homem foi levado à delegacia e diligências continuam para encontrar os demais envolvidos

Um carro e um ônibus foram incendiados na tarde da última sexta-feira (12) em Assaré, no Cariri. Os veículos eram utilizados pela Secretaria Municipal de Educação para transportar estudantes. Um dos ataques aconteceu na frente de uma escola.
De acordo com testemunhas, dois homens incendiaram um carro modelo Fiat Uno, responsável por transportar alunos da zona rural até a sede do município. O veículo estava estacionado na frente da Escola Municipal Maria Isabel, no bairro Parque de Vaquejadas. O fogo foi controlado por moradores com água e extintores. Em seguida, os suspeitos jogaram coquetéis motolov contra o coletivo, que foi destruído pelas chamas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão de um suspeito de envolvimento nas duas ocorrências. Ele foi levado à Delegacia Municipal de Assaré. “A condução foi realizada por policiais militares do Batalhão de Divisas. As Polícias Civil e Militar seguem em diligências na região visando localizar outros envolvidos nos delitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário