sábado, 27 de abril de 2019

VIOLÊNCIA - Filho de vereador assassinado durante carreata em 2016 é morto em Cascavel

Resultado de imagem para Filho de vereador morto durante comício é assassinado a tiros em Cascavel
Filho de vereador morto durante comício é assassinado a tiros em Cascavel

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (26), no Centro do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima, identificada como Alan Franklin de Sousa, tem passagens pela polícia. Um amigo da família confirmou que Franklin é filho do vereador José Valmir de Sousa, morto em 2016, e já havia sido preso por assassinar um homem para vingar-se pela morte do pai.
De acordo com a secretaria, a vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida por homens que dispararam contra ele. Já conforme uma testemunha, Franklin estava em frente a um mercantil aguardando a esposa.

Pai da vítima desta sexta, José Valmir havia sido assassinado durante ato de campanha, em 2016
Pai da vítima desta sexta, José Valmir havia sido assassinado durante ato de campanha, em 2016

O pai dele, José Valmir de Sousa, foi assassinado durante um comício em Aiuaba, em 2016, quando era candidato à reeleição. Franklin havia sido preso por tentar vingar-se pela morte do pai no mesmo dia do crime, assassinando um agricultor, de acordo com um amigo da vítima.
Franklin tem passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo.
A Delegacia Metropolitana de Cascavel realiza investigações para identificar e prender os suspeitos, bem como, atua para descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário