quarta-feira, 1 de maio de 2019

Adolescente diz que ordem de matar mulher em Maracanaú partiu de presídio

Resultado de imagem para plantao policial
A polícia apreendeu nesta quarta-feira (1º), um adolescente suspeito de assassinar uma mulher durante uma aula de dança em Maracanaú, na noite da última terça-feira (30).
O jovem confessou que matou Ana Luíza de Araújo (24), a mando de dois traficantes que estão presos, quitando assim uma dívida de R$ 4 mil que possuía com a dupla.
Ainda conforme o adolescente, Ana Luíza traiu um dos mandantes, que também era seu companheiro, e também teria entregado a dupla de traficantes à polícia, o que seriam as motivações para o crime.

Depoimento - Após ser detido nesta quarta-feira (1º), o adolescente confessou participação no crime e revelou detalhes. Segundo ele, ao chegar na quadra esportiva onde Ana Luíza estava participando de uma aula de dança, anunciou que se tratava de um assalto e deu tiros para cima. Em seguida, retirou o filho de dois anos dos braços da vítima e disparou três vezes contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ele ainda confessou que retornou ao local do crime para se certificar da morte de Luíza, mesmo com a presença das equipes policiais. Revelou que tanto ele quanto os dois traficantes pertencem a uma facção criminosa. O depoimento foi colhido na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. As investigações do caso estão à cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário