quinta-feira, 23 de maio de 2019

Agenor Neto propõe comissão na Assembleia para unir forças e cobrar do Estado perfuração e instalação de poços no Centro Sul e Inhamuns

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa, o deputado Agenor Neto cobrou mais uma vez, do governo do Estado, a intensificação dos trabalhos de perfuração e instalação de poços profundos nas regiões Centro Sul e Inhamuns.
O parlamentar defendeu a formação de uma comissão de parlamentares na Casa para unir forças no sentido de agilizar essas ações, haja vista que essas regiões registraram chuvas abaixo da média.
Segundo Agenor Neto, em várias comunidades do Centro Sul foram perfurados poços, mas até o momento não foram instalados. “Em outras localidades foram feitos os estudos, mas os poços não foram perfurados, vocês imaginem as expectativas dessas comunidades à espera desse benefício”, disse.
Agenor Neto salientou que existem 20 máquinas perfuratrizes na Superintendência de Obras Hidráulicas do Estado (Sohidra) que poderiam ser aproveitadas nestas regiões. “Não entendo porque não temos nenhuma dessas máquinas nessas regiões. Elas deveriam estar lá devido às necessidades, já que daqui para frente vamos enfrentar sérios problemas de estiagem e devemos nos antecipar a eles”, disse Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário