sexta-feira, 31 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo tem melhora e volta a respirar sem a ajuda de aparelhos

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em Salvador desde o dia 21 de maio, saiu do coma induzido na noite da última quinta-feira (30), segundo boletim médico do Hospital Roberto Santos, onde o artista está.
Ainda segundo a unidade médica, o cantor, que tem 82 anos, apresentou melhora clínica gradativa e, na tarde desta sexta feira (31), voltou a respirar sem ajuda de aparelhos. Agnaldo segue na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), sem previsão de alta.

AVC - No dia 20 de maio, Agnaldo Timóteo teve um mal-estar em um hotel na cidade de Barreiras, no oeste baiano, onde estava hospedado para fazer um show no município de Rita de Cássia. A apresentação foi cancelada por causa do estado clínico do artista.
No mesmo dia em que passou mal, Agnaldo Timóteo, que, inicialmente, foi levado para a Upa de Barreiras, foi transferido para o Hospital do Oeste, na mesma cidade. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde segue internado. Os médicos informaram que ele teve um acidente vascular cerebral (AVC).
Na terça-feira (28), oitavo dia de internação, o quadro clínico do cantor se agravou, após uma infecção urinária e outras complicações, e o cantor passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na manhã da última quarta-feira (29), um outro boletim apontou uma "discreta melhora" no quadro de saúde do cantor.
De acordo com o hospital, o artista tem respondido bem ao tratamento e evoluindo com melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário