quarta-feira, 22 de maio de 2019

Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica

Suspeito atirou contra a cabeça de uma das vítimas durante negociação com a polícia

Resultado de imagem para Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Minas
Homem invadiu uma igreja e matou três fiéis após assassinar a namorada

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), na noite desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ele assassinou a ex-namorada com uma facada no pescoço em uma residência onde estavam também a mãe e a irmã dele.
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a casa fica a poucos quarteirões de uma Igreja Batista, para onde ele se dirigiu em seguida. No local, onde havia cerca de 20 pessoas, ele atirou contra o pastor, que conseguiu escapar, e outras duas pessoas.
O homem ainda manteve uma mulher refém dentro da igreja. Durante a negociação com a Polícia Militar, ele atirou na cabeça dela. Em seguida, foi atingido por policiais.
As vítimas e o atirador foram encaminhados ao hospital municipal de Paracatu. Quatro óbitos foram confirmados, as vítimas são três mulheres e um homem. Todas as vítimas chegaram ao local em estado grave. O atirador está internado na UTI.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito é um ex-militar das Forças Armadas.
Enquanto abria fogo na Igreja Batista Shalom, na cidade mineira de Paracatu, o ex-militar Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, disse que havia "voltado do inferno" e precisava cumprir "algumas missões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário