quinta-feira, 2 de maio de 2019

BRASILEIRÃO - Fortaleza derrota o Athletico/PR e conquista primeira vitória na Série A

Resultado de imagem para Wellington Paulista desencanta e Fortaleza vence o Athletico-PR na Arena Castelão Por Irailton Menezes, 23:27 / 01 de Maio de 2019 ATUALIZADO ÀS 23:30 Tricolor do Pici conquista os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro
Wellington Paulista fez o gol da vitória do Fortaleza

O Fortaleza bateu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (1ª) e somou os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Arena Castelão, Edinho e Wellington Paulista fizeram a alegria da torcida tricolor, enquanto Léo Pereira anotou para o Furacão. A vitória deixa o Tricolor do Pici na 14ª colocação, enquanto o Athletico-PR é o 5º colocado, com o mesmo número de pontos, mas com maior saldo de gols.
O Fortaleza volta a campo já no próximo domingo (5), às 16h, para encarar o Botafogo-RJ, fora de casa. Já o Athletico-PR, joga contra a Chapecoense, também no domingo, às 11h.

Desperdício de chances custou caro ao Ceará contra o Cruzeiro

Resultado de imagem para Análise: desperdício de chances custou caro ao Ceará contra o Cruzeiro

O Ceará foi superior ao Cruzeiro em muitos momentos do jogo, mas não foi efetivo quando criou chances de gol

Depois de estrear com vitória e liderar a Série A do Campeonato Brasileiro ao golear o CSA, por 4 a 0, na Arena Castelão, o Ceará tinha ontem um grande desafio pela 2ª rodada, ao encarar, fora de casa, o Cruzeiro, no Mineirão. E atuando fora de casa contra um favorito ao título, o Alvinegro mostrou muita personalidade, jogou bem compactado e organizado, mas acabou derrotado por 1 a 0, gol de Thiago Neves.
A derrota alvinegra se explica por dois fatores que se combinam: o Vovô desperdiçou pelo menos três chances claras de gol, sendo uma delas um pênalti, perdido por Ricardo Bueno ainda no 1º tempo (marcado com o auxílio do VAR), todas elas parando em um goleiro inspirado: Fábio.
O camisa 1 do Cruzeiro foi a diferença da partida – as defesas no fim do jogo em lances de Ricardo Bueno e Bergson foram difíceis de acreditar, tanto é que a torcida celeste que compareceu ao Mineirão, aplaudiu bastante o goleiro, que é uma legenda do clube. Reconhecimento ao goleiro, mas ao mesmo tempo admitindo a importância dele para o resultado, com o Vozão dando trabalho ao Cruzeiro.
Apesar da derrota, o Vozão sai fortalecido para o jogo seguinte, contra o Atlético/MG, na Arena Castelão, às 21 horas, dando claros sinais de que a campanha na Série A deve ser promissora.

ROMEIRÃO

Jogo da Série B Cearense termina com confusão e tiros

Resultado de imagem para ROMEIRÃO Jogo da Série B Cearense termina com confusão e tiros
Pacajus venceu o Campo Grande por 1 a 0, com gol marcado no final do segundo tempo

O jogo entre Campo Grande e Pacajus no estádio Mauro Sampaio, mais conhecido como Romeirão, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, terminou em confusão nesta quarta-feira (1º). 
A confusão começou quando o jogo acabou, e jogadores e comissão técnica do Campo Grande questionaram o gol do Pacajus. Logo após a partida, houve discussão com o árbitro e com a equipe técnica do time da casa. 
Um policial militar chegou a apontar a arma para um membro da comissão técnica do Campo Grande e disparar um tiro de bala de borracha para dispersar as pessoas em campo. 
O Pacajus venceu o Campo Grande por 1 a 0, com gol marcado no final do segundo tempo. Os dois disputavam a 6ª Rodada do Grupo B do Campeonato Cearense da Série B.
O goleiro do Campo Grande chegou a duvidar que a bola tinha entrado no gol. O árbitro, no entanto, não teve dúvidas e marcou o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário