segunda-feira, 13 de maio de 2019

BRASILEIRÃO - Fortaleza perde para o São Paulo no reencontro de Rogério Ceni com o ex-clube

Fortaleza teve boas chances no 1° tempo, mas não aproveitou.
Fortaleza teve boas chances no 1° tempo, mas não aproveitou

A expectativa do reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo era grande. Mas o treinador do Fortaleza levou a pior na primeira vez que enfrentou o ex-clube. Na noite deste domingo, 12, o Tricolor paulista venceu o cearense por 1 a 0, no Castelão, e escreveu um final indesejado para a bela festa realizada nas arquibancadas pelos leoninos.
Com o resultado, o Fortaleza acumula a terceira derrota em quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, e permanece com somente três pontos na tabela.
O Fortaleza agora muda o foco para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, 16, o Leão do Pici enfrentará o Athletico-PR, no Castelão, às 21h30min, na primeira partida das oitavas de final da competição.

DE BEM COM A VIDA
Ferroviário vence o Náutico em Recife e segue líder do Grupo A - Série C

Ferroviário vence Náutico e segue líder da Série C
Ferroviário vence Náutico e segue líder da Série C

O Ferroviário voltou a surpreender diante de mais um time pernambucano. Uma semana após um empolgante triunfo por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, o Tubarão do Barra superou outro gigante do estado vizinho. Na noite de ontem, o Ferrão venceu o Náutico por 1 a 0 fora de casa, no estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o time coral chegou aos sete pontos em três jogos (invicto com a campanha de duas vitórias e um empate) e segue líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Ferroviário terá a semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que ocorre no dia 20 de maio (segunda-feira), para enfrentar o Globo-RN, em duelo marcado para as 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 4ª rodada da fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário