quinta-feira, 30 de maio de 2019

Carro com três ocupantes da mesma família capota em Tauá

Um grave acidente foi registrado na manhã da última quarta-feira,29, na BR-020, acerca de 14 km da sede de Tauá, sentido Fortaleza. No local capotou o veículo Classic Life, ano 2009/2010, cor bege, Placas: HVP-5656, inscrição de Ubajara-CE.
No carro estavam três pessoas, sendo um casal e a filha do casal. O carro capotou várias vezes e ficou muito danificado. As vitimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo que a equipe do Pró-Cidadania foi a primeira a chegar no local do acidente e tratou de acionar os demais órgãos de segurança.
As vitimas do acidente foram; Ermeson Rodrigo Guirra de Brito, 31 anos, sua esposa, Kleonice Ferreira Rocha, 37 anos e a filha do casal, Valentina Ferreira Guirra de Brito, de apenas 03 anos de idade. Ermeson sofreu apenas escoriações. Kleonice e a garotinha sofreram escoriações e pancadas e após atendimento no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, foi recomenda a transferência para Fortaleza, principalmente para exames de tomografia.
O veiculo vinha do Município de Ubajara e se deslocava para Senhor do Bonfim no estado da Bahia. A Autarquia Municipal de Trânsito também esteve no local do acidente e fez o acionamento do reboque que conduziu o carro para a delegacia de policia Civil de Tauá, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário