terça-feira, 14 de maio de 2019

Carro explode em fuga da polícia e 5 bandidos morrem após tiroteio

Uma ação policial entre os municípios de São Sebastião do Passé e Catu, no norte da Bahia, terminou com a morte de cinco suspeitos de planejar ataques contra agências bancárias, no último domingo 12. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Segundo o órgão, policiais armaram um bloqueio na rodovia BR-110 na tarde deste domingo. Ao tentar furar a blitz, um automóvel com três dos suspeitos capotou e explodiu, pegando fogo – o que, segundo a SSP, indicou a presença de explosivos. Uma pessoa ficou presa no veículo e outras duas saíram atirando.
Pouco depois, outro carro parou antes da barreira policial e dois homens saíram de dentro disparando contra a polícia. Na troca de tiros, os quatro que deixaram os automóveis morreram e o que ficou preso no primeiro veículo não resistiu aos ferimentos, de acordo com o comunicado da entidade policial.
Com o quinteto foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, coletes balísticos, munições e algemas, entre outros itens.
A operação foi realizada após denúncias anônimas, com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe LN) e apoio de corporações das cidades de Simões Filho e Catu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário