terça-feira, 28 de maio de 2019

Casal é assassinado a tiros por bandidos dentro de um bar no Município de Aquiraz

Os corpos foram encontrados crivados de balas no começo da tarde desta terça

O duplo assassinato aconteceu no Distrito de Camará-Telha

Um duplo homicídio foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (28), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um casal foi executado com vários tiros de pistola no alpendre de um bar localizado no Distrito de Telha-Camará, no Município de Aquiraz.  A Polícia foi acionada pelos moradores após muitos estampidos e encontrou os corpos crivados de balas.
De acordo com a Polícia, Francisco Hernane Santos da Silva, de 35 anos, e Juliana de Oliveira Pinto, 22 anos, almoçavam quando foram surpreendidos por tiros de arma de fogo. Francisco Hernane tinha passagem na polícia por roubo.
Há suspeitas de que os criminosos teriam invadido o bar para praticar uma chacina, porém, só encontraram o casal. As vítimas não tiveram tempo de fugir dos assassinos e foram baleadas no alpendre. Os corpos ficaram estendidos a cerca de 10 metros um do outro.
A polícia não soube informar quantos suspeitos estão envolvidos no crime e nem como eles chegaram ao local. Mais de 15 cápsulas de bala foram encontradas no ambiente do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário