segunda-feira, 27 de maio de 2019

CRIMINALIDADE - Quinze pessoas foram mortas no fim de semana em homicídios e um feminicídio

O interior foi a região cearense com maior índice de mortes violentas no período

A PM realizou várias operações com apreensões de armas de fogo

Quinze pessoas foram assassinadas neste último fim de semana no Ceará. A maioria dos crimes foi registrada no interior do estado. Na Grande Fortaleza, um duplo homicídio aconteceu no começo da tarde da última sexta-feira (24). Em Sobral, na zona Norte, um detento foi encontrado morto dentro de uma cela da penitenciária regional. Ao menos, um caso de feminicídio também ocorreu no sertão.
Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um adolescente de 16 anos, identificado como Elan Pires de Oliveira; e Francisco Albert da Silva Rodrigues, 24, foram assassinados, a tiros. Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram numa motocicleta. A Polícia suspeita de um “acerto de contas” entre facções.
Na zona Oeste de Fortaleza, um homem foi morto, a tiros. O crime ocorreu na noite de sexta.
Na noite de sábado (25), o motorista de aplicativo, Nilton Castilho de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, a tiros, em um bar no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da Capital.

Região Metropolitana - Além do duplo homicídio em Maracanaú, mais duas pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois crimes ocorreram na noite do domingo (26). Em Caucaia, um homem foi assassinado, a tiros, por volta de 21 horas.
Quase no mesmo horário, um jovem de 24 anos, identificado como Gilliard Crispim da Silva, foi morto, a tiros, na cidade de Horizonte.

Interior - Entre a sexta-feira (24) e domingo (26), oito assassinatos foram registrados no interior, nos Municípios de Juazeiro do Norte (3 casos), Sobral (2), Mucambo, Ocara e Porteiras.
Entre os crimes, um caso de feminicídio no Município de Ocara. A jovem Maria Eliete Marcos dos Santos foi assassinada com 10 golpes de faca pelo companheiro, que está foragido.  O crime ocorreu na noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário