sexta-feira, 10 de maio de 2019

DROGAS - Africana é presa pela PF no aeroporto de Fortaleza com pacotes de cocaína no corpo

Os pacotes com cocaína estavam presos no corpo da mulher por uma cinta

Uma africana foi presa em flagrante pela Polícia Federal, na noite desta quinta-feira (9), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A mulher, de 35 anos de idade, carregava cerca de dois quilos de cocaínas divididos em vários pacotes presos em seu corpo. A Polícia acredita que a africana agia como “mula” do narcotráfico.
De acordo com a Polícia Federal, a africana (identidade não revelada) estava na fila do check-in para um voo internacional. O destino era Lisboa.  Agentes da PF no terminal desconfiaram do comportamento da mulher na fila e decidiram abordá-la. A mulher apresentou muito nervosismo no momento em que os federais exigiram seus documentos.
Diante do comportamento da mulher, ela foi conduzida ao posto da PF e submetida a uma revista, tendo sido localizados os pacotes com cocaína presos em seu corpo, amarrada por uma cinta.  Após a realização de um teste preliminar numa amostra do material colhido, e com resultado positivo para cocaína, a africana recebeu voz de prisão.
A estrangeira foi conduzida do aeroporto para a sede da Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário