segunda-feira, 20 de maio de 2019

Duas pessoas são baleadas em lanchonete no Centro de Quixadá - Criminosos fugiram

Tiros e correria, esse foi o relato de testemunhas de uma tentativa de homicídio registrada na noite do último domingo (19), na área mais movimentada nas noites de Quixadá, a esquina da Praça Coronel Nanam, mais conhecida como Praça dos Crentes, no Centro da cidade. No local funcionam restaurantes e lanchonetes.
Testemunhas informaram que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupeiro efetuou vários disparos a queima-roupa contra outros dois que estavam sentados à mesa na lanchonete Mc Lanches. “Foram menos de 30 segundos. Sorte que não havia muita gente no momento“, relatou um estudante.
As vítimas foram socorridas por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe da Polícia Militar seguiu até o local do crime e à UPA, para colher informações sobre os motivos e autoria do crime. Os dois homens baleados se negaram a prestar informações. Eles não correm risco de morte, completou a Polícia.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil. A Polícia não informou se as vítimas, que tiveram suas identidades resguardadas, possuem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário