quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ex-presidiária assassinada a tiros em Sobral e número de mulheres mortas chega a 73

Élida Soares, 35 anos, foi morta com cinco tiros em Sobral

Subiu para 73 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente aconteceu na tarde de ontem (8) na cidade de Sobral, na zona Norte do estado, quando uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros.  Os assassinos agora estão sendo procurados. Os motivos do crime são também desconhecidos.
A vítima do assassinato foi identificada como Élida Mara Soares Gregório. Segundo a Polícia, “Mocinha”, como era conhecida, foi atingida por vários tiros no momento em que se encontrava no bairro Terrenos Novos. Ela era ex-presidiária e usava tornozeleira eletrônica.
Testemunhas contaram que os criminosos chegaram no local em uma bicicleta, dispararam os tiros contra a mulher e rapidamente fugiram em direção ao bairro Vila União.

Sequestrada - Em Fortaleza, a Polícia faz diligências para tentar identificar e prender os autores de um crime cuja vítima foi uma estudante de apenas 14 anos de idade. A adolescente, identificada como Ana Kelly, teria sido seqüestrada pelos assassinos logo após sair da Escola Municipal João Mendes de Andrade, localizada na Granja Lisboa.
A adolescente foi colocada no banco traseiro de um veículo e levada pelos criminosos. Não longe da escola, ela foi assassinada e o corpo foi abandonado.
A Polícia examinou os cadernos e livros da estudante – que morreu fardada – e encontrou desenhos com o símbolo de uma facção criminosa. A mãe da garota, por sua vez, disse que ela era testemunha de um assassinato recente ocorrido no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário