quarta-feira, 29 de maio de 2019

EXECUÇÃO SUMÁRIA - Jovem de 23 anos é morta por pistoleiros dentro do sindicato em São João do Jaguaribe

Tatiana Freire estava em busca de obter a pensão alimentícia para um filho de 4 anos

Tatiana Martes, 23 anos, foi morta com mais de 10 tiros disparados à queima-roupa

Pistoleiros ainda não identificados mataram, na manhã desta quarta-feira (29) uma jovem mãe de apenas 23 anos, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de São João do Jaguaribe. A vítima estava seguindo para o Fórum da cidade onde iria requerer uma pensão alimentícia, quando sofreu a emboscada dos assassinos.
Segundo testemunhas, Tatiana Martes Freire passava em frente ao sindicato quando os pistoleiros, em uma motocicleta, a surpreenderam e começaram a atirar. Desesperada, e já ferida, ela correu em direção ao sindicato, mas foi perseguida e atingida com mais tiros de pistolas, morrendo dentro do prédio da entidade sindical.
A mãe dela, Raimunda Freire, disse que a filha tinha ido ao Centro da cidade para tratar da pensão alimentícia do filho de 4 anos de idade. O pai do menino era agricultor e morreu no ano passado. Tatiana tinha três filhos.
Policiais civis e militares foram ao local do crime em busca de pistas para prender os assassinos. Até o começo da tarde, porém, nenhum suspeito havia sido detido.

Balanço - Com o assassinato da jovem Tatiana Martes Freire, em São João do Jaguaribe, subiu para 17 o número de mulheres assassinadas no Ceará em maio de 2019. No ano, o estado já registra 86 crimes de morte contra mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário