quarta-feira, 15 de maio de 2019

Família de cearenses morta em acidente em Minas Gerais é sepultada no interior do Ceará

Veículo da família entrou na contramão e colidiu com uma carreta - Cinco pessoas morreram

Francisco de Araújo e Maria Rita do Nascimento morreram em acidente em Minas Gerais. — Foto: Arquivo Pessoal
Francisco de Araújo e Maria Rita do Nascimento morreram em acidente em Minas Gerais

Cinco cearenses integrantes da mesma família mortos em acidente no último sábado (11), em uma rodovia de Minas Gerais, foram sepultados no interior do Ceará na tarde da última terça-feira (14). A família seguia do Rio de Janeiro para Brasília. O veículo de passeio dos cearenses entrou na contramão, colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro morreram.
Os corpos chegaram nesta última terça-feira (14) na cidade de Alcântaras. Eles foram sepultados um ao lado do outro. O acidente comoveu o município. Muitos amigos e moradores da cidade participaram do velório e do enterro.
As vítimas são Francisco de Araújo Farias, 38 anos, motorista do carro; a mulher do condutor, Maria Rita do Nascimento de Araújo, 29 anos; os dois filhos do casal, Orion Araújo, de 7 anos, Larissa do Nascimento, 5 anos; e Maria Aurilene de Araújo, 81 anos, avó de Maria Rita.
Parentes informaram que Francisco morava há um mês com a irmã em Brasília e tinha conseguido um emprego na última quinta-feira (9). Com a conquista da vaga, Francisco foi para o Rio de Janeiro buscar a família para morar com ele em Brasília.

Veículo de passeio colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro, uma família do Ceará, morreram.  — Foto: Foto: Divulgação
Veículo de passeio colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro, uma família do Ceará, morreram

O acidente - Uma carreta e o veículo de passeio bateram de frente. Segundo a polícia, o automóvel da família invadiu a contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário