quarta-feira, 29 de maio de 2019

Feminicídio - Mulher é morta a facadas pelo companheiro por causa de bebida alcoólica no interior do Ceará

Suspeito confessou que cometeu o feminicídio porque não gostava de ver a vítima bebendo

Dilson e Cícera

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas pelo companheiro no meio da rua na cidade de Barro, na Região Centro-Sul do Ceará, durante a noite desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse em depoimento que não gostava quando a companheira ingeria bebida alcoólica e que essa teria sido a motivação do crime.
De acordo com a polícia, Cícera Maria dos Santos estava há quatro anos com o homem identificado como Dilson Pereira, de 60 anos. Os agentes não confirmaram se o casal tinha filhos.
Os dois iniciaram a discussão, conforme a versão de Dilson Pereira, porque ela tinha o costume de consumir bebida alcoólica, o que ele não aprovava. Ele disse que os dois estavam em casa, na noite da terça-feira, e Cícera começou a beber. O homem pediu para ela parar, mas a vítima se recusou.
Os dois, então, iniciaram uma discussão que foi parar no meio da rua. Foi quando, na frente dos vizinhos, de acordo com os investigadores, Dilson esfaqueou a companheira.
O corpo de Cícera foi levado para a Perícia Forense em Juazeiro do Norte e deverá ser liberado ainda nesta quarta-feira (29).
O companheiro dela foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a Delegacia de Brejo Santo. Depois, ele foi encaminhado para o presídio da cidade de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário