quarta-feira, 22 de maio de 2019

Funcionários são presos por simular assalto e desviar cargas de cigarro

Eles ficavam com a carga para revendê-la e comunicavam à polícia que tinham sido assaltados

Resultado de imagem para giro policial
Dois funcionários de uma fabricante de cigarros foram presos na última segunda-feira (20) suspeitos de simular assaltos para desviar as mercadorias da própria empresa, em Fortaleza. O prejuízo para a companhia foi de aproximadamente R$ 150 mil. As prisões foram divulgadas nesta terça-feira (21).
Euclides Ferreira da Costa, 24 anos, motorista do caminhão, e Fábio Anderson de Sousa dos Santos, 31 anos, auxiliar de supervisor, inventavam assaltos em estradas para desviar a mercadoria e revendê-la.
De acordo com a polícia, Ferreira era o responsável por denunciar o suposto  assalto, enquanto Fábio Anderson armazenava a carga. Um dos supervisores de venda da empresa também é suspeito de participar dos crimes. Ele é considerado foragido.
A polícia começou a desconfiar dos funcionários ao investigar os casos. Os agentes de segurança perceberam que a história relatada pelos funcionários não era coerente. Além disso, eles perceberam que os assaltos ocorriam em um curto espaço de tempo.
Os assaltos começaram a ocorrer a aproximadamente um ano, o tempo que os suspeitos estavam empregados na empresa. A DRFV não descarta que mais pessoas estejam envolvidas nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário