sexta-feira, 24 de maio de 2019

GRAÇA - Após boatos de ataques, polícia prende suspeito de criar as ameaças

O homem já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e respondia por crimes de apropriação indébita, furto qualificado e ameaça

Resultado de imagem para giro policial
Um homem foi preso após policiais civis cumprirem mandado de busca e apreensão na casa de três pessoas no município de Graça, no Interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (23), depois que surgiram boatos sobre ataques na cidade. 
O principal suspeito de espalhar a história é um homem conhecido por ser usuário de droga e já responder a crimes de apropriação indébita, furto qualificado e ameaça. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
Os boatos se espalharam pelas redes sociais e alguns populares não deixaram os filhos irem à escola nesta quinta, temendo que algum crime ocorresse dentro das instituições de ensino.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ricardo Wagner Alves Ribeiro, 31 anos, foi capturado em sua casa, suspeito de infringir a ordem pública.  Ele não reagiu à prisão.
Segundo a Delegacia de Pacujá, nenhum ilícito foi encontrado em nenhuma das residências e que os mandados de busca e apreensão eram para verificar se os suspeitos estavam com arma de fogo. No entanto, mesmo com nenhuma apreensão, Ricardo Wagner foi preso para assegurar a ordem pública.
Ricardo Wagner foi encaminhado para a Delegacia de Pacujá, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário