sábado, 25 de maio de 2019

Investigado por fraude - Prefeito de Pedra Branca renuncia

O prefeito de Pedra Branca, Antônio Gois, encaminhou na última sexta-feira (24), à Câmara Municipal da cidade, uma carta renunciando ao cargo. O prefeito declarou que sua família vinha pedindo que ele deixasse o posto.
De acordo com Antônio Gois, a gestão da Prefeitura hoje está muito complicada devido a perseguição. O agora ex-prefeito, um empresário do setor de construção civil, diz que pretende se afastar da vida pública e dedicar-se ao setor privado.
Na carta entregue ao Legislativo municipal, Gois exalta o período que passou a frente do poder executivo.
Dediquei-me de forma incansável, trabalhando dia e noite para fazer Pedra Branca uma cidade desenvolvida, mesmo diante de todas as dificuldades. Me orgulho de estar deixando um legado significativo de ações”. Entretanto, segundo o texto, as forças responsáveis por seu afastamento impediriam o desenvolvimento da cidade. “Saio de consciência tranquila, apesar das atribulações e perseguições que venho sofrendo, declara.
Góis estava afastado do posto desde setembro. Em janeiro, o ex-prefeito chegou a ser preso temporariamente em operação deflagrada a pedido do Ministério Público. Antônio Góis era suspeito de ser um dos principais beneficiados por irregularidades em um contrato de R$ 5,4 milhões firmado entre o município e uma empresa de construção.
Com a renúncia, o ex-vice-prefeito e atual prefeito em exercício, Júnior do Gilberto (PSL), deve ser efetivado do cargo. Os dois estão rompidos desde o afastamento de Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário