quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher é agredida por integrantes de facção criminosa em Fortaleza

A vítima informou a polícia que estava com um homem, quando integrantes de uma organização criminosa os reconheceram e começaram a torturá-los e agredi-los - Ela conseguiu fugir e ser socorrida por populares

O estado de saúde da vítima não foi informado — Foto: Rafaela Duarte
O estado de saúde da vítima não foi informado

Uma mulher foi agredida por membros de uma facção criminosa, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (29).
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, Ana Kátia Cordeiro da Silva relatou que estava com um homem, quando integrantes de uma facção os identificaram e começaram a torturá-los e agredi-los. A mulher conseguiu fugir e entrar em um matagal, por onde correu até chegar no Bairro Jardim Iracema. Populares ajudaram nos primeiros socorros até a chegada da ambulância.
Os agentes chamaram reforços e fazem buscas pela região para tentar localizar o homem. Ana Kátia disse que ele não conseguiu fugir. Ela foi socorrida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), com lesões na cabeça, pernas e no rosto. Seu estado de saúde não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário