quarta-feira, 1 de maio de 2019

Paciente morre em colisão de ambulância com caminhonete em Solonópole

A Polícia confirmou a morte de uma mulher durante uma colisão entre uma ambulância da Secretaria de Saúde de Solonópole e uma caminhonete na tarde desta terça-feira (30), entre os municípios de Solonópole e Milhã. A vítima foi identificada como Francisca Valmira Pinheiro. Ela era passageira do veículo de socorro médico. Teve morte imediata. O motorista e outros dois passageiros foram socorridos ao hospital de Solonópole e transferidos para Fortaleza.
A colisão frontal ocorreu a altura da localidade de Vila Cachoeira, em Solonópole. A ambulância seguia no sentido Milhã – Solonópole, e o outro veículo, uma Chevrolet S10, em sentido contrario. Uma passageira da S10 também sofreu ferimentos, inclusive com suspeita de fratura em um dos braços.
Ela foi socorrida para Solonópole e transferida para Milhã. O motorista sofreu apenas escoriações, acrescentou um policial que atendeu a ocorrência.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e da Perícia Forense foram acionadas para o local. Apesar de a maioria das rodovias federais que cortam o Estado apresentarem precárias condições de tráfego, com muitos buracos, o trecho onde o acidente ocorreu está bem conservado.

O laudo pericial vai auxiliar na identificação da causa do sinistro. Será fornecido à Polícia Civil, responsável pela investigação, dentro de 30 dias, completou a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário