domingo, 19 de maio de 2019

Pescadores cearenses sobreviveram comendo farinha após embarcação ficar à deriva por 24 dias

Resultado de imagem para Pescadores cearenses foram resgatados no Pará após ficarem a deriva. Foto: Marinha do Brasil/ Divulgação Os sete pescadores cearenses resgatados sobreviveram se alimentado de farinha após ficarem cerca de 24 dias à deriva. A embarcação havia saído da cidade de Camocim. Conforme informações do G1, na manhã deste sábado (18) os tripulantes prestaram depoimento à Capitania dos Portos, no município de Bragança, no Pará, para o inquérito sobre o caso. Segundo familiares, a previsão é que os sobreviventes cheguem ao Ceará neste domingo (19), em um veículo fretado pelo dono da embarcação. Desaparecimento A embarcação "Salmo XII M" desapareceu no dia 14 de abril, após apresentar problemas mecânicos. O último contato dos tripulantes com familiares havia ocorrido no dia 20 do mesmo mês. A embarcação estava à deriva e foi localizada próximo ao município de Bragança, no estado do Pará, segundo a agência da Capitania dos Portos do Estado do Ceará em Camocim. Todos os tripulantes foram encontrados com vida e passam bem, segundo a capitania de Camocim.
Pescadores cearenses foram resgatados no Pará após ficarem a deriva

Os sete pescadores cearenses resgatados sobreviveram se alimentado de farinha após ficarem cerca de 24 dias à deriva. A embarcação havia saído da cidade de Camocim.
Conforme informações, na manhã do último sábado (18), os tripulantes  prestaram depoimento à Capitania dos Portos, no município de Bragança, no Pará, para o inquérito sobre o caso.
Segundo familiares, a previsão é que os sobreviventes cheguem ao Ceará neste domingo (19), em um veículo fretado pelo dono da embarcação.

Desaparecimento - A embarcação "Salmo XII M" desapareceu no dia 14 de abril, após apresentar problemas mecânicos. O último contato dos tripulantes com familiares havia ocorrido no dia 20 do mesmo mês.
A embarcação estava à deriva e foi localizada próximo ao município de Bragança, no estado do Pará, segundo a agência da Capitania dos Portos do Estado do Ceará em Camocim. 
Todos os tripulantes foram encontrados com vida e passam bem, segundo a capitania de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário