terça-feira, 21 de maio de 2019

Próximos adversários de Fortaleza e Ceará, Vasco e Avaí não venceram nenhum jogo na Série A

Resultado de imagem para ceara e fortaleza
O Campeonato Brasileiro da Série A segue a todo vapor, pelo menos, até a parada para a Copa América que começa no mês que vem. Fortaleza e Ceará enfrentarão na próxima rodada Vasco e Avaí, duas equipes que estão na zona de rebaixamento e ainda não venceram no certame nacional.
Ceni não terá muito tempo para trabalhar o Tricolor, visto que tem na quinta-feira o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. No entanto, não precisará sair do Estado para enfrentar o Vasco no domingo e isso pode ser um trunfo muito importante. O time carioca, que contratou Vanderlei Luxemburgo para o comando técnico, fez cinco jogos: dois empates e três derrotas - todas como visitante.
Pelo lado do Ceará, o time comandado por Enderson Moreira tem mais uma vez a semana cheia de trabalho até a viagem para Santa Catarina, onde na próxima segunda, enfrenta o Avaí que encabeça o Z-4 com três pontos: são três empates e duas derrotas em também cinco jogos realizados.
Os cearenses estão a três pontos de distância para o primeiro que encabeça a zona de rebaixamento, o Avaí-SC, e podem aumentar a distância da degola caso conquistem um resultado positivo diante dos confrontos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário