domingo, 26 de maio de 2019

Reprise de "Por Amor" segue fazendo a audiência do "Vale A Pena Ver De novo" disparar

Reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena Ver de Novo", "Por Amor" está fazendo a audiência da TV Globo decolar no horário vespertino. De acordo com dados do Ibope, a trama de Manoel Carlos conseguiu acumular uma média de 16,5 pontos na Grande São Paulo, principal mercado comercial do país. Pra se ter ideia, a última vez que a atração atingiu um número tão alto foi em 2017, com a reexibição de "Senhora do Destino".
Desde sua primeira semana no ar, "Por Amor" já dava indícios de que levantaria a audiência da TV Globo, que vinha enfrentando diversos problemas tentando emplacar no horário da tarde. Nesse período, a trama atingiu um índice e 17,2 pontos, o que não acontecia há 10 anos.
Considerada um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, a novela conta a história de Helena, interpretada por Regina Duarte, e sua filha Eduarda (Gabriela Duarte). Ambas ficam grávidas no mesmo período e, coincidentemente, dão à luz no mesmo dia. Contudo, um dos bebês acaba morrendo logo após o nascimento, fazendo Helena tomar uma decisão difícil em prol da felicidade da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário