segunda-feira, 20 de maio de 2019

Suspeito de encomendar assassinato de gari é preso em Sobral

O homem foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado às margens de uma rodovia na zona rural de Sobral, com um cadeado na boca

Resultado de imagem para giro policial
O suspeito de encomendar a morte de um gari da Prefeitura de Sobral, na Região Norte do Ceará, foi preso nesta segunda-feira (20), no mesmo município em que o crime ocorreu. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Daniel Batista Ferreira, 29 anos, conhecido como "Daniel Coragem", é considerado um dos homens mais perigosos da região.
De acordo com o titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral, delegado Paulo Castro, assim que as investigações apontaram para o nome do suspeito, um mandado de prisão foi solicitado ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). "Daniel Coragem" já responde a vários crimes, entre eles lesão corporal, favorecimento pessoal, crime de redução a condição análoga à de escravo e outros homicídios.
Crime - O gari Francisco Iracélio de Sousa, 34 anos, foi morto a tiros no dia 17 de janeiro deste ano, no distrito de Bonfim, em Sobral. O corpo dele foi encontrado com um cadeado na boca, às margens de uma rodovia, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário