terça-feira, 21 de maio de 2019

Suspeito de tráfico em bairro de Senador Pompeu é preso - Droga é encontrada em terreno baldio

Diego de Almeida Silva, vulgo “Dieguinho“, 28 anos, foi preso em Senador Pompeu por tráfico de drogas. De acordo com a Delegacia Regional da Polícia Civil o suspeito estava comercializando substâncias entorpecentes no bairro Pavãozinho, na periferia da cidade. A droga, aproximadamente 15 gramas de cocaína, foi encontrada em um terreno baldio, localizado em frente à residência de “Dieguinho”.
O suspeito foi localizado por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, em um bar, próximo à igreja do bairro. “Dieguinho” estava tranquilo, acreditando que os policiais não sabiam do local onde ele escondia a droga. Após buscas na casa dele foi realizada uma varredura no terreno. A cocaína, diversos sacos plásticos, ainda uma lâmina de barbear usada para raspar o entorpecente e facilitar venda estavam dentro de um recipiente de vidro, explicou um inspetor que participou da prisão.
A Polícia Civil ainda informou que disponibiliza um serviço sigiloso em Senador Pompeu para recebimento de denúncias anônimas através do aplicativo Whats App. O número é (88) 9 9978 1879.

Nenhum comentário:

Postar um comentário