quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vereador de Mauriti é preso dirigindo veículo com placas clonadas

Resultado de imagem para Vereador de Mauriti é preso dirigindo veículo com placas clonadas
O dono do carro, o vereador Rangel Caxtaxo foi preso em flagrante


Um vereador do município de Mauriti foi preso em flagrante por estar conduzindo um veículo clonado, com placa de Pernambuco. Segundo o major Lucivando Rodrigues, a Polícia Militar recebeu denúncias de um morador da cidade de São Vicente Ferrer, em Pernambuco, de que teria recebido multas na cidade de Mauriti sem nunca ter estado no local. A corporação, por meio da 3ª Cia do 2º Batalhão de Brejo Santo, realizou as buscas e encontrou o veículo com a placa clonada.
A abordagem ocorreu nesta quarta-feira, 8, em Mauriti. Os levantamentos da PM tiveram auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que ajudou a identificar o veículo e o local onde ele trafegava. Segundo o major Rodrigues, foi constatado que o carro apreendido tem as mesmas características do veículo original, de Pernambuco, e tinha o chassi adulterado. Conduzindo o veículo estava o vereador Rangel Cartaxo (PT).
Os dois veículos são do mesmo modelo, Hilux da marca Toyota, cor prata. No entanto, o carro original tinha placa da cidade de São Vicente Ferrer e o carro apreendido com o político era de Campina, ambas as cidades localizadas em Pernambuco.
O vereador foi autuado em flagrante na tarde desta quarta-feira, de acordo com as informações repassadas pelo major. O crime não tem fiança e Rangel deve continuar preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário