quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vídeo mostra jovem sendo linchada em Sobral e quatro suspeitas já estão presas

Vídeos postados nas redes sociais ajudaram Polícia a identificar os criminosos

Vídeos postados em redes sociais levaram a Polícia Civil a identificar e prender, ao menos, quatro pessoas suspeitas de participação na morte, por linchamento, de uma jovem de 19 anos na cidade de Sobral, na zona Norte do estado. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (14) e as prisões ocorreram pouco mais de 24 horas depois. As cenas do linchamento chocaram.

 Resultado de imagem para Disputa entre facções motivou morte de jovem em Sobral; mulheres espancaram a vítima na rua
Vítima

A vítima do assassinato foi identificada como sendo Maria Elailane do Nascimento. Nos vídeos postados nas redes sociais pelos próprios criminosos observa-se a garota sendo espancada por outras seis mulheres. Ela recebe tapas, socos e pontapés, além de “puxões” de cabelo.  Moradores da rua onde aconteceu o crime, no bairro Terrenos Novos, observam tudo, mas não intervêm.
Após o espancamento em público, a garota é arrastada até uma casa abandonada na mesma comunidade e ali acontece o capítulo final do seu sofrimento. Jogada em um canto de parede, ela volta a ser espancada pelas mesmas agressoras e, desta vez, recebe também pauladas e pedradas. Horas depois, o corpo de Elailane é encontrado sem vida.
Inspetores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral receberam o vídeo e, rapidamente, identificaram os acusados. Quatro já estão detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário