terça-feira, 25 de junho de 2019

Acidente com um automóvel e duas carretas deixa uma pessoa morta

O desastre aconteceu na noite de ontem em Boqueirão de Cesário, Beberibe

Um dos motoristas morreu preso nas ferragens da cabine da carreta

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (24), deixou um motorista morto. O desastre aconteceu na BR-116, no Distrito de Boqueirão de Cesário, Município de Beberibe, envolvendo duas carretas e um automóvel.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no desastre o motorista de um dos veículos de carga acabou morrendo, ele foi identificado, a princípio, apenas por “Zezinho”, que era natural da cidade de Limoeiro do Norte.
O corpo do condutor da carreta ficou preso nas ferragens da cabine, sendo necessária a intervenção de homens do Corpo de Bombeiros Militar para resgatá-lo.
Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do acidente. Por conta disso, a rodovia ficou interditada por cerca de duas horas até que fossem concluídos os trabalhos de perícia e resgate.
De acordo com motoristas que costumam trafegar por aquele trecho da BR-116, os muitos buracos existentes na pista obrigam os motoristas a realizar manobras em zigue-zague para evitar danos nos veículos. As manobras potencializam os acidentes.

Balanço - Dezessete pessoas morreram em acidentes de trânsito no Ceará no fim de semana passado, compreendendo o período entre a sexta-feira (21) e segunda (24).
Os desastres ocorreram nos seguintes Municípios cearenses: Salitre (3 pessoas mortas), Milhã (2 mortos), Russas, Jaguaruana, Tauá, Ubajara, Tianguá, Fortaleza, Parambu, Quiterianópolis, Independência, Senador Pompeu e Jati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário