quinta-feira, 6 de junho de 2019

Agentes apreendem droga escondida em vassouras e celulares em pomada na entrada de presídio no Ceará

As drogas estavam escondidas dentro das vassouras e os celulares e carregadores dentro dos tubos de pomada

Agentes penitenciários encontram drogas dentro de vassouras em presídio do Ceará — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares
Agentes penitenciários encontram drogas dentro de vassouras em presídio do Ceará

Agentes penitenciários apreenderam drogas, celulares, chips e carregadores escondidos em vassouras e tubos de pomadas no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira, o IPPOO 2, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na última quarta-feira (5). O material foi levado à unidade prisional por familiares de internos. Ao todo, 24 pessoas foram autuadas, entre presos e familiares de presos.
O material apreendido, sendo 267 gramas de maconha e 48 gramas de cocaína, estava dentro de 22 cabos de vassoura. Os itens fazem parte de um kit de limpeza que os internos recebem todas as quartas-feiras, informou o delegado Wilson Camelo, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), também foram encontrados cabos USB, chips e um celular em tubos de pomadas.
O flagrante foi feito durante procedimento padrão de verificação dos itens pelos agentes penitenciários, dentro do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário