quarta-feira, 12 de junho de 2019

Após deputado Agenor Neto denunciar má aplicação dos recursos em consórcios, TCE irá fiscalizar irregularidades

Fico feliz em saber que estão sendo feitas análises e que os problemas nos consórcios de saúde estão sendo aos poucos revelados

Levei esse caso para Assembleia, em abril, com coragem e responsabilidade, e depois disso, coletei assinaturas uma a uma em busca de dar autonomia ao Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, para que ele pudesse atuar de forma justa sem interferência política. Subi a tribuna como deputado, diversas vezes, pra questionar a má aplicação dos recursos dos consórcios e citei o caso do consórcio do Central Sul administrado pelo Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, ter gasto de 74,6% com folha de pagamento quanto o normal é apenas 30%.
É importante saber que a nossa luta começa agora a surtir efeito com fiscalização do TCE para mostrar o desrespeito dos presidentes dos consórcios com o povo que mais precisa.
Mas, queremos chegar adiante, queremos que aqueles que mais precisam tenham acesso a médico de qualidade, tenham acesso à medicação, tenham acesso a um exame, a um leito e cirurgia. A saúde do povo é o bem mais precioso e vamos continuar lutando por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário