terça-feira, 4 de junho de 2019

Assassino de universitária em Pedra Branca é visto na zona rural de Independência mas foge

Quarenta dias após o assassinato da universitária Danielle de Oliveira Silva, 20 ano, em Pedra Branca, o suspeito do crime, José Pereira da Costa, vulgo “Zé do Valério“, ou “Emanoel”, abandonou vários objetos na localidade de Juazeiro, já no município vizinho, Independência.
Ele precisou fugir quando moradores identificaram ele se aproximando de um roçado na manhã desta segunda-feira (3).
“Ele estava chegando perto de um morador quando vizinhos viram, alarmaram, se armaram com pedaços de pau e correram atrás dele, mas consegui se embrenhar no mato novamente“, relatou um agricultor pedindo para não ter o seu nome revelado.

A delegada da Polícia Civil em Pedra Branca, Anarda Pinheiro, confirmou que os pertences são do fugitivo da Justiça, e apontou que agora ele ficou inclusive sem mantimentos. “O cerco na região continua. Estamos trabalhando exaustivamente“, acrescentou.
Até um panelão e jerimuns roubados por ele quando atacou famílias na comunidade de Baixa e na vila de São Lourenço, na Serra do Facão, em Boa Viagem, outro município que faz limite com Pedra Branca, foram deixados na pressa para não ser preso.
Moradores das localidades atacadas por ele afirmaram que o boné encontrado entre as diversas roupas, a maioria de mulheres, inclusive peças íntimas, abandonadas na fuga, era o mesmo usado por “Zé do Valério”, quando jantou em uma das residências.

 
Denúncias anônimas
Polícia de Pedra Branca > (88) 3515 1599
Polícia Militar > 190
Whats App (88) 9 9947 1321

Nenhum comentário:

Postar um comentário