domingo, 9 de junho de 2019

Brasil goleia Honduras em último teste para a Copa América

A Seleção Brasileira disputou seu último amistoso antes da estreia na Copa América durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Tite goleou a frágil Honduras por 7 a 0.
Ainda no primeiro tempo, Gabriel Jesus, Thiago Silva e Philippe Coutinho abriram uma vantagem confortável e Quioto recebeu cartão vermelho. Na etapa complementar, a Seleção Brasileira ampliou com Gabriel Jesus, David Neres, Firmino e Richarlison.
Em sua estreia na Copa América, o time dirigido por Tite enfrenta a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Integrante do Grupo A do torneio, a Seleção Brasileira completa sua participação na primeira fase contra Peru e Venezuela.

COPA DO MUNDO FEMININA - BRASIL VENCE NA ESTREIA A JAMAICA

Com Marta no banco por conta de uma lesão, coube à atacante Cristiane brilhar na estreia do Brasil no Mundial de Futebol Feminino, disputado na França. Em sua estreia, neste domingo (9), a Seleção Brasileira venceu a Jamaica por 3 a 0, com três gols de Cristiane.
A vitória por 3 a 0 garante ao Brasil a liderança do grupo C ao fim da primeira rodada. A equipe comandada por Vadão tem três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que tem a mesma pontuação, mas saldo de apenas um. Austrália e Jamaica não somaram pontos.
O próximo compromisso das brasileiras será diante das australianas, na quinta-feira (13), às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário