terça-feira, 18 de junho de 2019

Cachorro morto durante operação na Vila Cruzeiro foi atingido por bala perdida na cabeça

Bolt tinha 1 ano e estava na laje quando foi baleado - Levantamento aponta que ele foi o oitavo animal a ser atingido por tiros em 2019

Cachorro Bolt morre após ser baleado em operação da polícia na Vila Cruzeiro — Foto: Reprodução
Cachorro Bolt morre após ser baleado em operação da polícia na Vila Cruzeiro

O cachorro Bolt, que morreu nesta segunda-feira (17) após ser baleado, foi atingido na cabeça pela bala perdida. Ele foi morto durante uma operação policial na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
Os donos contaram que ele chegou a ser retirado da laje em que estava e levado para um quarto, para ficar protegido. No entanto, fugiu e voltou para a parte descoberta. Momentos depois, os donos o encontraram com o tiro na cabeça.
“A gente está muito triste com isso. Ele era o xodó da família, ele era a alegria daqui. Ele era a minha alegria, alegria da minha mãe, daqui de casa. Toda vez que eu chegava em casa, ele pulava em cima de mim. Quando eu passava um fim de semana fora, ele chorava quando eu voltava para casa”, disse a dona que não quis se identificar.
O aplicativo Fogo Cruzado informou que Bolt foi o oitavo cachorro atingido por uma bala perdida em 2019. Dos oito baleados, seis morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário