quarta-feira, 19 de junho de 2019

Delegado de Iguatu investiga caso de ossada humana encontrada com perfurações no crânio

O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, investiga o mistério envolvendo uma ossada humana, encontrada no dia 7 de setembro do ano passado, no sítio Barreira dos Constantinos.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado que já descobriu através do laudo, que a ossada é de um homem, com aproximadamente 1,60m, cuja morte foi provocada por ferimento que atravessou o crânio por projétil de arma de fogo.
O crime ainda tem autoria desconhecida, assim como a identidade da vítima. Segundo o laudo, o projétil partiu de trás para frente, da esquerda para direita.
Marcos Sandro disse que o tipo de execução se assemelha aos crimes cometidos pelos maníacos de Suassurana, cujos autores Roberto Alves da Silva e Gleudson Dantas Barros, que se encontram presos desde de 23 de maio de 2018, são acusados da execução a tiros de três homens e uma mulher que ainda foram decapitados.
Um menor de idade envolvido nas mortes ao tomar conhecimento que a polícia estaria a sua procura na época, cometeu suicídio na cidade de Irapuan Pinheiro, no dia 29 de maio do ano passado.
O delegado Marcos Sandro destacou que pessoas que tiveram parentes desaparecidos na região Centro-Sul do Ceará foram submetidos a confrontos de DNA com a ossada, e os resultados foram negativos.
Visando à identificação da vítima, a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, por intermédio do DPI-Sul, Departamento de Polícia do Interior, divulgou o laudo para todas as delegacias do Ceará.
De posse do laudo em mãos, o delegado Marcos Sandro intensificará as investigações em torno do caso e disponibilizou o telefone da delegacia (88) 3581. 0307, para que pessoas que estão com parentes desaparecidos entrem em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário